sábado, 3 de dezembro de 2016

Me aproximou... Approached Me...

Me Aproximou

Tão perdido eu estava
Tão distante de Ti
Os meus pés tão cansados
Sem ter pra onde ir
Sem ter pra onde ir
Mas em meio ao caminho
Sua voz me chamou
Me tomou em seus braços
E agora filho sou
E agora filho sou
Quebrou o abismo entre nós
Me revelou o seu amor
E me resgatou, me aproximou
Nem a morte, nem a vida
Ou poderes vão nos separar.

Approached Me

I was so lost I was
So far from you
My feet are so tired
No where to go
No where to go
But in the middle of the road
Your voice called me.
Took me in his arms
And now I am a son
And now I am a son
Broke the chasm between us
You revealed your love to me.
And rescued me, approached me
Neither death nor life
Or powers will separate us.

Nenhum comentário:

Postar um comentário