sexta-feira, 24 de junho de 2016

Deus forte... Strong God...

Deus Forte


Ó Deus, tu és o meu Deus forte
O Grande El-Shaddai
Todo poderoso, Adonai
Teu nome é Maravilhoso
Conselheiro, Príncipe da Paz
Yeshua Hamashia, Deus Emanuel

O Pastor de Israel, o Guarda de Sião
A Brilhante Estrela da Manhã
Jesus, teu nome é precioso
Meu Senhor e Cristo
O nome sobre todos pelo qual existo

Jireh, o Deus da minha provisão
Shalom, o Senhor é a minha paz
Shamah, Deus presente sempre está
El-Elion, outro igual não há

Jeovah Rafa, meu Senhor
Que cura toda dor
Tsidkenu Yaveh, minha justiça é
Elohim, Elohim Deus
No controle está meu Deus
Tudo governa

Jeovah Rafa, meu Senhor
Que cura toda dor
Tsidkenu Yaveh, minha justiça é
Elohim, Elohim Deus
No controle está meu Deus
Tudo governa

O Pastor de Israel, o Guarda de Sião
A Brilhante Estrela da Manhã
Jesus teu nome é precioso
Meu Senhor e Cristo
O nome sobre todos pelo qual existo

Jireh, o Deus da minha provisão
Shalom, o Senhor é a minha paz
Shamar, Deus presente sempre está
El-elion, outro igual não há

Jeovah Rafa, meu Senhor
Que cura toda dor
Tsidkenu Yaveh, minha justiça é
Elohim, Elohim Deus
No controle está meu Deus
Tudo governa

Jeovah Rafa, meu Senhor
Que cura toda dor
Tsidkenu Yaveh, minha justiça é
Elohim, Elohim Deus
No controle está meu Deus
Tudo governa

Jeovah Rafá, meu Senhor
Que cura toda dor
Tsidkenu Yaveh, minha justiça é
Elohim, Elohim Deus
No controle está meu Deus
Tudo governa




Strong God


O God, thou art my God
The Great El-Shaddai
Almighty, Adonai
Your name is Wonderful
Counselor, Prince of Peace
Yeshua Hamashia God Emanuel

The Shepherd of Israel, Zion's Guard
The Bright and Morning Star
Jesus, thy name is precious
My Lord and Christ
The name of all for which I exist

Jireh, the God of my provision
Shalom, the Lord is my peace
Shammah, God is always present
El-Elion, one like no

Jeovah Rafa, my Lord
That heals all pain
Tsidkenu Yaveh, my righteousness
Elohim, God Elohim
In control is my God
all rules

Jeovah Rafa, my Lord
That heals all pain
Tsidkenu Yaveh, my righteousness
Elohim, God Elohim
In control is my God
all rules

The Shepherd of Israel, Zion's Guard
The Bright and Morning Star
Jesus your name is precious
My Lord and Christ
The name of all for which I exist

Jireh, the God of my provision
Shalom, the Lord is my peace
Shamar, God is always present
El-elion, one like no

Jeovah Rafa, my Lord
That heals all pain
Tsidkenu Yaveh, my righteousness
Elohim, God Elohim
In control is my God
all rules

Jeovah Rafa, my Lord
That heals all pain
Tsidkenu Yaveh, my righteousness
Elohim, God Elohim
In control is my God
all rules

Jeovah Rafah, my Lord
That heals all pain
Tsidkenu Yaveh, my righteousness
Elohim, God Elohim
In control is my God
all rules

Nenhum comentário:

Postar um comentário