segunda-feira, 20 de abril de 2015

Oportunidade x tentação

"Não veio sobre vós tentação, se não humana, mas fiel é Deus que não vos deixará tentar acima de vossa capacidade, antes com tudo lhe dará o escape." 1 Coríntios 10:13

Oportunidade x Tentação

Em algum momento de suas vidas,vocês terão que tomar importantes decisões. Existirá certa situação em que estarão em uma encruzilhada, virão escolhas a serem feitas, momentos difíceis onde qualquer passo será definitivo. Nesses momentos,costumamos receber a visita de uma  dessas personagens: a oportunidade ou a tentação.
Costumo dizer que elas se apresentam como belas e eloqüentes damas que falam aquilo que mais desejamos ouvir e nos oferecem tudo o que mais queremos e sonhamos, exatamente o que procuramos. No entanto, meus queridos,enquanto a oportunidade pode elevar-nos à realização (sucesso), a tentação pode nos conduzir à frustração (fracasso).
Então, se elas são tão parecidas a ponto de serem confundidas,como saber com quem estamos lidando? Prudência,meus filhos,só existe um pequeno detalhe que pode diferenciá-las. A tentação pedirá que vocês renuciem a algo em que acreditam,a um de seus valores. Será o preço que vai cobrar. Lembrem-se,vocês não estão à venda.Aguardem e confiem,logo chegará a oportunidade e ela precisará encontrá-los preparados.