sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Vai valer...

Não compreendo os Teus caminhos
Mas Te darei a minha canção Doces palavras Te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti Mais perto dos Teus caminhos E ao redor de cada esquina
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes Desesperado eu Te busco Frenético acredito
Que a visão da Tua face é tudo que eu preciso
E eu Te direi:
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena mesmo
Sim, vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena mesmo
Eu sei que vai, eu sei que vai
E o grande dia haverá de chegar
Quando eu e você, eu e você, nos encontraremos com Ele Naquele dia Eu e você, eu e você, cantaremos em uma só voz A Ele, a Ele, a Ele:
Senhor valeu apena,
Senhor valeu apena, (2x) Senhor valeu apena mesmo Quando o grande dia chegar, Quando o grande dia chegar Quando o grande dia chegar
Eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei....
Jesus, sim, sim, sim sim, sim, sim Jesus valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu viver pra ti, morrer pra ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário