terça-feira, 9 de setembro de 2014

Eu...

Senhor Eu nasci pra te chamar de Deus
Eu nasci pra te chamar de pai E andar do seu lado
Senhor Desde o ventre da minha mãe
Eu sou povo exclusivo seu
Eu sou abençoado se vivo obediente
Mas todo dia o pecado vem E me chama
Todo dia as propostas vêm
E me chamam
Todo dia vêm as tentações
E me chamam
Todo dia o pecado vem
Mas eu escolho Deus
Eu escolho ser amigo de Deus Eu escolho cristo todo o dia Já morri pra minha vida E agora, eu vivo a vida de Deus Senhor, eu nasci pra te chamar de amor Eu nasci pra te chamar de pai E andar do seu lado Senhor, desde o ventre da minha mãe Eu sou povo exclusivo seu Eu sou abençoado se vivo obediente
Mas todo dia o pecado vem E me chama Todo dia vêm as tentações E me chamam Todo dia as propostas vêm E me chamam Todo dia o pecado vem
Mas eu escolho Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário