domingo, 27 de outubro de 2013

A FORMIGUINHA (REFLITA)

Ei amigos...

Quero compartilhar com vocês  alguns minutos de uma pequena ocasião de minha real.
Certa noite, quando estava indo para a igreja com o coração aflito, precisando de uma palavra confortante, de somente um gesto de gentileza ou uma atitude de alguém amigável. 
Um fato interessante ocorreu: Quando cheguei a igreja e sentei no banco dos fundos daquela pequena igreja. 
Naquele dia o meu coração clamava por ajuda, por uma estendida de mão amiga, eu estava cabisbaixo aguardando alguma coisinha que seja acontecer.  Logo em seguida alguém aproximou-se, sentou ao meu lado e neste momento falou-me:
O que eu estava fazendo naquele lugar, que aquele lugar não era para mim, que ali era lugar de pessoas dignas e não de uma pessoa qualquer, então levantei minha cabeça, com a voz embargada e baixa, perguntei;
 se ali não era a casa Deus, pois eu precisava de ajuda e minha alma gritava por socorro???! 
Este mesmo alguém falou que eu deveria sair dali e ir embora.
 Sem entender e em prantos fui embora para minha casa, deitei na minha cama e dormir de tanto chorar...
Quando acordei com os olhos inchados de tanto chorar, passei a minha mão pelo rosto e no mesmo instante me veio a mente um sonho ou talvez uma revelação ou seria a VERDADE??!

Vi um lugar onde havia muita terra e muitas formiguinhas trabalhando para suprir o seu sustento, não sabia o que era aquilo, só sabia que elas eram tão pequenas e insignificantes e mesmo assim carregavam folhas enormes, sei também que eram muitas, muitas mesmos. Mas o que seria aquilo?
 De repente surge um brilho imensurável, e como se fosse uma pinça, isto mesmo uma pinça; formada por dois grandes dedos e retira dali uma pequenina formiguinha entre seus dedos e sacode  tira a terra, ou seja, a sujeira que estava em seu pequeno corpo e cabeça, logo em seguida escuto uma voz estrondosa dizendo assim:
Eu te escolhi e te limpo agora, te lavo com o meu sangue, para que você seja minha escolhida no meio de tantas te escolhi para que siga e leve o meu evangelho a muitos outros que precisam! 
De repente algo revelador veio a minha mente:
Que aquela formiguinha entre muitas outras era "eu" e que Ele me escolhia no meio da multidão!
Então perguntei,  porque eu??!
No silêncio ouvi uma voz que dizia: você é a minha escolhida, preciosa para mim, não se importa com as pessoas que te dirão: Que você não é digna, ou que você não é ninguém! Pois para mim você é muita importante, tenho grandes coisas para fazer através de vós, venha e siga-me pois você  é minha pedra preciosa e vou lapidá-la para a que minha Gloria seja exaltada através das obras que farei em sua vida. 
Então prostei-me  ao Senhor !!!  Chorei e falei:
Graças te dou, pois mesmo na minha insignificância, Tu Senhor lembraste de mim, Tu cuida de mim, Tu ensina-me a cada dia reconhecer e proferir que sem Ti não sou nada e nem ninguém. A Ti toda honra e glória seja dado. Amém.
Eu sou Mary Rose e este foi um momento precioso que passei na minha vida real. 
Por isso vamos adorá-lo! 
Veja comigo este clip em libras que que achei, como é lindo esta senhora dando a honra e glória à Deus!
OBRIGADO SENHOR JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário